Apresentação
Estabelecemos os padrões mínimos de segurança a serem cumpridos em todas as nossas obras, para que os efetivos possam trabalhar sem interrupções, evitando atos e condições inseguras, consequentemente lesões e danos materiais, proporcionando à empresa e aos clientes uma grande confiabilidade.
Técnicos de segurança legalmente habilitados para acompanhamento de trabalhos de risco, com adoção dos melhores procedimentos para a exclusão de atos e condições inseguras, evitando assim conseqüentes danos físicos e materiais. Todos nossos funcionários recebem integração no ato da Admissão, palestras periódicas em obras, possuem ficha de registro de entrega de E.P.I. (Equipamentos de Proteção Individual). Alguns documentos de base:
- NR 01 - Ordens de Serviços de Segurança.
- NR 06 – Equipamento de Proteção Individual.
- NR 07 - PCMSO - (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).
- NR 09 - PPRA - (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais).
- NR 10 – Segurança Em Eletricidade.
- NR 18 - Andaimes – Onde permitido utilizamos andaimes de painel até 5 metros de altura onde o local condicione a montagem deste conforme NR 18 - Em locais entre tubulações, consideramos a montagem de andaimes tipo abraçadeira.
- NR 18 - Plataforma elevatória – Em caso de utilização de plataforma elevatória tipo pantográfica ou articulada, forneceremos a habilitação do piloto NR-12, juntamente com a NR 35 antes do inicio dos trabalhos.
- NR 33 – Espaço Confinado.
- NR 35 – Trabalho Em Altura.
- P.P.P. - Perfil Profissiográfico Previdenciário.
Estes resultados são alcançados através do investimento contínuo no treinamento e na conscientização de nosso efetivo através de C.I.P. (campanhas internas de prevenção) / SIPAT conjunto com o cliente, DDS (diálogo diário de segurança) O.S (ordem de serviço), A.P.R. (análise preliminar de risco) e a apresentação "IN LOCO" do Técnico de Segurança do Trabalho.
POLÍTICA DE SEGURANÇA
Nossa Política é estabelecer padrões mínimos de Segurança a serem cumpridos em todas nossas obras para que os efetivos possam trabalhar sem interrupções, evitando atos e condições inseguras, conseqüentemente lesões e danos materiais, proporcionando à empresa e aos Clientes uma grande confiabilidade. Estes resultados são alcançados através de investimento contínuo no treinamento e na conscientização de nossa Política de Segurança onde devemos, sempre antes de executar qualquer atividade, analisar as condições e arredores (PARE), conversar / ouvir os colaboradores sobre os melhores meios de execução (PENSE), e executar de maneira segura (FAÇA). Não havendo a quebra dessa Política o resultado final é alcançado com sucesso. PARE, PENSE E FAÇA, não tem erro !!!